domingo, 9 de dezembro de 2012

Vestidos de Bandas

Bem, há alguns meses atrás eu vi pela primeira vez um vestido de banda, e fiquei curiosa, como fazia, se vendiam por aí, mas não encontrei muita coisa a respeito. Agora a pouco, estava eu no facebook e vi outra foto com vários vestidos, Guns n' Roses, Nirvana, Pink Floyd... Enfim, fui novamente a procura de algo a respeito, e dessa vez eu achei, não muito, mas algo que já da pra trabalhar haha.

















Eu descobri que esses vestidos podem ser feitos a partir de blusas de banda que ficam grande em você, basta você fazer alguns ajustes nos lados, retirando as mangas e pregando uma saia à blusa, ou você leva à uma costureira e apresenta o modelo, que talvez ela saiba fazer.



Logo eu irei tentar fazer algum, e se der certo eu faço um tutorial explicando com os mínimos detalhes como produzí-lo.
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e peço desculpas pela demora de uma nova matéria. Até mais.

8 comentários:

  1. esses vestidos são mt fodas, devia ter um do arctic monkeyssssssss :(((((( aasasaokoakokad LOVE YOU ANDRESSA COME TO BRAZIL BJS

    ResponderExcluir
  2. Haha se eu descobrir como se fazem, eu ajeito um dos monkeys

    ResponderExcluir
  3. Olá! Nós temos lá na loja deles! Joy Division, estampa incrível! Dá uma passada! http://lojaladygodiva.iluria.com/pd-39baa-regatao-joy-division-unknown-pleasures.html

    ResponderExcluir
  4. Olá,adorei a materia!!!a proposito:eu amo fazer vestidos com camisetas de bandas,estou trabalhando agora numa camiseta do ozzy para um vestido estilo lolita mas um pouco mais despojado.se vc curte uma dica:compre sempre um numero a mais para poder trabalhar com mais liberdade no modelo escolhido...beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero comprar!!!!! Como faz pra isso?????

    ResponderExcluir
  6. Só ir la na loja, aqui o facebook deles https://pt-br.facebook.com/loja.ladygodiva?filter=1 recomendo demais!

    ResponderExcluir