segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Delineador

Posso dizer que o delineador é meu amigo inseparável de todo dia. Everyday vou pra frente do espelho passar meu preto básico nos olhos. Estou sempre procurando novos estilos: ousados, fofos, descolados e por aí vai. Já vi estilos inspirados nas famosas marcas de roupas, Paul & Joe, D&G, Louis Vuitton...





















Agora, um pouco de teoria: o delineador surgiu a partir da busca das Cleópatras pela beleza, elas passavam um pigmento preto sobre os olhos chamado Khol, deixando-o marcante e sedutor. 
Mas o que está começando a pegar por aí são os delineadores coloridos, brancos, rosas, roxos, verdes, que sozinhos já dão um up ao visual.














Então, o post de hoje foi esse, espero que vocês tenham gostado! Agora eu vou ali comprar um novo delineador que o meu ja ta no finalzinho, HELP!

2 comentários:

  1. eu achei lindo esse stela num sei que que eu esqueci oasdosmdsomdosm só que eu tenho que aprender a usar direito tbm pq eu n sei passar mt beeeeeeem ANDRESSA BRAZIL LOVES YOU COME TO BRAZIL

    ResponderExcluir
  2. Concordo, ele não é tão extravagante qnt aos outros haha pro delineador ficar pft, ou quase, vc faz o contorno de lapis antes, ai dps só passa o delineador por cima, é bem mais fácil e você pega pratica dps, ai nem precisa mais passar o lapis :D

    ResponderExcluir