terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Tons pastel/Candy Colors



Essa tendência estará estourando nesse verão, então resolvi vim falar um pouco mais delas aqui no Blog.
Os tons pastel são as mesmas candy colors e são conhecidas pela suavidez e leveza das cores. São aqueles tons que lembram bombons, algodão-doce, pirulitos, etc, por isso se chamam candy colors.
Vocês já veem em muitos lugares, tanto nas ruas quanto em festas, mas tenham cuidado, se você quer aderir à essa moda mas tem poucas peças em tons pastel, tente misturá-las a outras peças brancas, creme, bege, e nada de algo forte, pois essa mistura pastel com cheguei, dá um constraste absurdo que acaba não combinando. Então na hora de montar um look romântico lembre-se: tons pastel combinam com cores claras, assim como elas. Vejam.






Os tons pastel podem também serem combinados com estampas, o look fica mais romântico ainda!





Quer tentar um look pastel mas não sabe o que calçar? Bem, como a tendência do look é ser suave, convenhamos que o calçado também terá de ser, pois cai entre nós, não da pra usar um visu super fofo e leve com um salto rosa neon de 15cm, né?! Então na hora de por algo nos pés, procure algo discreto, de tons claros, pode ser um salto de 15cm, mas que não contradiga o look. Se você prefere um tênis aposte em cores ''bebês'', clarinhas. As sapatilhas estão com tudo, assim como os sapatos Oxford que são A CARA de looks em tons pastel HAHA.






E eu não poderia esquecer de falar dos cabelos em tons pastel. A maioria das meninas acham que são as cores que são pastel, mas nem todas são assim, a maioria requer que você descolore bastante até chegar em um quase branco para depois, aplicar a tinta misturada a uma solução que clarei(às vezes condicionador) e assim passar no cabelo, dando um tom pastel.






Então gente, desculpem a demora por um novo post, mas aqui está e espero que tenham gostado. Até o próximo!!!


Um comentário:

  1. mlr eu tenho mil contas do google, af kkkkk isso é revoltante. eu acho mt cool esses tons pastéis aí, e os cabelos são mt perfeitos só que minha mãe nunca deixaria eu usar :( kkkk mas eu vou pegar um salto 15 verde fluorescente, uma regata azul bb e um short rosa bb aí eu vou arrasar, e eu vou comprar um cd do gusttavo lima tbm tá?? bjs COME TO BRAZILLLLLLLLL, BRAZIL IS WAITING FOR ANDRESSA

    ResponderExcluir